Como tudo começou…

Jorge sempre gostou de moto, as tem desde os 18 anos, mas durante um bom tempo ficou sem pilotar.
Em 2001 resolveu comprar uma moto com o objetivo de ir trabalhar, já que perdia muito tempo no trânsito. Mas nem só de trabalho vive o homem, então passou a usá-la para PASSEAR!!! A Andréa não gostou muito no ínício, mas aderiu às aventuras. Começaram a fazer passeios para cidades próximas a São Paulo.
Em um dos vídeos veremos algumas dessas primeiras aventuras sobre duas rodas.
Depoimento Andréa: “No início fiquei com receio, sempre tive muuuiiittttooo medo de andar de moto, mas Jorge é cuidadoso, e sabe o meu limite!!! Passei a gostar destes passeios, mas muito cansativos, e com muita dor nas partes traseiras hehehehehehehehe”.Depoimento Jorge: “Já tive algumas motos pequenas aos meus 20 e poucos anos, mas depois foram substituídas pelo meu primeiro carro, que era mais confortável para namorar…   hehehe.

Vários anos se passaram e resolvi novamente comprar uma moto, a princípio sob o pretexto de ir pro trabalho driblando o trânsito caótico de SP, mas aos poucos consegui convencer a Andréa a fazer alguns passeios e pequenas viagens, e assim, aos poucos, fui contagiando ela com o vírus do motociclismo.”

facebookyoutubemail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>