Cañuelas – Bahia Blanca



Dia 04.12

Cañuelas – Bahia Blanca
650 KMs
 

 

Depois de eu consertar a corrente da minha moto e o Lucas ‘seu cano de descarga’, finalmente poderíamos colocar o pé, digo as rodas, na famosa Ruta 3 e começar a ter contato com as longas retas que nos aguardavam.

Este dia transcorreu tranquilo. Tempo bom e bastante calor. Até agora tinha sido uma boa ideia usar jaqueta e calça de corduramodelo verão, da Riffel. Ventila pra caramba. Vamos ver como será quando ficarfrio, mais ao sul.

 
Apesar de rodarmos por uma única estrada o dia todo, na sua maior parte em retas sem fim, e com tempo bom, o dia não rendeu muito bem e chegamos à Bahia Blanca no início da noite.

Lucas estava preocupado com o consumo da XT, que era alto em velocidades superiores, e acabamos rodando devagar.
 
Resultado: chegamos tarde ao destino do dia e não tivemos tempo de conhecer a cidade, o que me deixou um pouco frustrado.  Além disso, ele precisava trocar o óleo do motor da moto agora.
 
Resolvi que necessitávamos lavar a roupa suja. Foi então que perguntamos no hotel onde havia uma lavanderia de roupas e nos indicaram uma perto do hotel.  Era daquelas que você compra a ficha da máquina e enfia tudo lá dentro e espera o processo terminar. Depois enfia tudo na secadora e espera de novo. Enquanto eu bancava uma prendada dona de casa, ele saiu atrás de uma oficina para trocar o óleo da XT.
 
Uma hora e meia depois, ele retornou à lavanderia sem ter conseguido realizar a troca, pois a oficina havia fechado. Teria de fazer isso na manhã seguinte, o que geraria atraso no trajeto do dia seguinte.
 
Eu juro que não teria ficado chateado com isso, não fosse o fato de ter estado por 5 longas horas numa oficina um dia antes, trocando o óleo!
 
Hotel Patagonia Sur – Excelente – Valor da diária: $320 pesos

Gasto Combustível: $525 pesos

Assista ao vídeo do quarto e quinto dias de viagem…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *